Comerciante de Dia de Trabalho Padrão

Regra do comerciante do dia padrão – corretora trader.

Embora os regulamentos do comerciante do dia de trabalho padrão (PDT) estivessem sendo projetados com todo o ideal de intenções, acho as restrições simplesmente absurdas! Sinceramente, acho que as leis causam muito mais danos do que benefícios aos mercados, mantendo os comerciantes fora do mercado e limitando a liquidez.

Os procedimentos de day trader padrão foram adotados em 2001 para lidar com day trading e contas de margem. As diretrizes da Securities and Trade Commission (SEC) dos EUA entraram em vigor em 27 de fevereiro de 2001 e dependiam das mudanças propostas pela The big apple Inventory Exchange (NYSE), pela National Association of Securities Dealers (NASD) e também pelo Money Business Regulation. Autoridade (FINRA). Os ajustes aumentaram as especificações de margem para os comerciantes do dia útil e descreveram um novo período de tempo, “padrão de comerciante do dia útil”. Os princípios estavam sendo uma modificação da atual Regra 431 da NYSE, que não conseguiu estabelecer as necessidades de margem para os comerciantes do dia útil.

Por que foi ajustado?

A regra foi modificada devido ao fato de que os regulamentos anteriores estavam sendo considerados muito soltos. Operadores perigosos, no topo da bolha de tecnologia, estavam comprando e vendendo dias sem o apoio financeiro certo para incluir seus negócios de alto risco e curto prazo. Os day traders têm feito uso de “garantias cruzadas” para cobrir os pré-requisitos de margem de suas contas. Essas garantias cruzadas resultaram em chamadas de margem grandes e raramente não atendidas na eliminação de contas. A regra pretendia manter dólares genuínos em contas de margem para pessoas que se envolvem exatamente no que é considerado arriscado, como exemplo de compra e venda de dias úteis.

A maioria das contas de negociação do dia útil termina o dia sem abrir posições. Como a maioria das especificações de margem depende do valor de suas posições abertas no fechamento do dia, as diretrizes antigas não conseguiram cobrir o risco gerado pelo investimento intradiário. A regra do day trader de amostra deve fornecer uma proteção para o risco produzido pela compra e venda intradiária. Pouco antes da regra, era absolutamente possível que as contas gerassem grandes perdas sem qualquer garantia para apoiar os negócios. Muitos comerciantes e empresas de dinheiro foram eliminados por um resultado final sobre o estouro da bolha tecnológica.

Precisamente o que é um comerciante do dia padrão de trabalho?

A definição de exemplo de trader de dia útil no site da FINRA é qualquer “comprador de margem que negocia quatro ou mais períodos em 5 dias úteis, desde que a quantidade de negociações de dia útil seja muito superior a 6% do total de compra e venda do cliente ação para esse mesmo período de cinco dias.” De acordo com a regra, os comerciantes são obrigados a manter pelo menos US $ 25.000 em suas contas e podem ser negados o uso dos mercados se a harmonia cair nesse nível. Você também encontrará restrições sobre a quantia em dólar que você pode negociar a cada dia. Para aqueles que ultrapassarem o limite, você receberá uma chamada de margem que deverá ser satisfeita em 3 a 5 vezes. Além disso, quaisquer depósitos que você fizer para ultrapassar uma margem de contato devem permanecer na conta por pelo menos dois dias.

Posso negociar o dia útil na minha conta em dólares?

O investimento em dias úteis é frequentemente autorizado apenas em contas de margem, principalmente porque o acompanhamento do dia útil de compra e venda pode violar os procedimentos de compra e venda de free-ride. As transações de estoque levam apenas alguns dias para serem liquidadas. A obtenção e venda de ações no mesmo dia útil em uma conta de muito dinheiro pode violar a regra caso você esteja investindo com recursos que ainda não foram liquidados de uma ordem ou venda anterior. Em outras palavras, o risco está em trabalhar com o valor de uma negociação não liquidada para ter interação em uma negociação adicional. Esse tipo de ação fará com que sua conta seja suspensa por até noventa dias ou talvez mais. As exigências da conta de margem devem garantir que sua conta tenha o patrimônio necessário para incluir suas transações sem violar a regra de carona.

Digamos que eu quebre a regra do comerciante do dia de trabalho do padrão?

O trader médio pode negociar alguns dias dentro de um intervalo de cinco dias. Se você fizer muito mais do que três negociações de dias úteis nesse intervalo de cinco dias, sua conta provavelmente ficará restrita a apenas fechar negociações. Quando você viola a regra do comerciante do dia de trabalho padrão pela primeira vez, você provavelmente receberá apenas um aviso do seu corretor enquanto eu ouvi falar de alguns impondo-o em torno da violação inicial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *